30 agosto 2013

Essa garota

Uau.
Essa garota.
No meu sonho eu estava em pé na borda de um precipício
Olhando para baixo ao longo de um vasto vale árido,
Não estava usando sapatos e as rochas foram desmoronando sob meus dedos.
Teria sido tão fácil dar um passo para trás,
Para me mover para longe da borda ,
Longe de uma vida inevitavelmente certa que tinha de alguma forma sido determinada para mim.
Uma vida que de alguma forma se tornou a minha única opção.
Tinha sido a minha vida por dois anos e eu aceitei isso.
Eu não tinha abraçado isso,
Mas tinha aceitado.
Era onde eu pertencia.
Por mais que isso não fosse tão atrativo para mim,
tanto quanto eu ansiava os rios, montanhas e árvores,
Por mais que ansiasse ouvir suas músicas...
Por ouvir a sua... poesia?
Era evidente que o que eu ansiava não era decidido por mim...
foi decidido para mim.
Assim... Eu fiz a única coisa que podia fazer.
A única coisa que deveria fazer.
Eu me preparei para abraçar esta vida.
Tomei-a e dei um profundo suspiro.
Coloquei minhas mãos na borda do penhasco e comecei a me abaixar sobre as pedras salientes da borda . Enterrei meus dedos profundamente nas fendas e lentamente comecei a me inclinar para baixo .
Para dentro do vasto e estéril vale que tinha se tornado minha vida .
Mas então ...
Então esta garota...
Santo inferno, essa garota...
Apareceu do nada , de pé diretamente na minha frente na beira desse precipício.
Ela olhou para baixo, para mim, com seus olhos tristes que correram um milhão de quilômetros de profundidade...
e sorriu para mim.
Esta garota sorriu para mim.
Um olhar que cortou diretamente para o meu núcleo e perfurou através do meu coração como um milhão de flechas do Cupido, 
Uma flechada em cima da outra, em cima da outra, em cima da outra diretamente... Em... Meu coração ... Agora esta é a parte do sonho,
onde a maioria das garotas se abaixariam para pegar minhas mãos,
me dizendo para não ir...
para não fazer isso.
Esta é a parte do sonho,
onde a maioria das garotas iria pegar meus pulsos e apoiariam em seus pés para me puxar para cima com cada grama de força em seu ser.
Esta é a parte do sonho,
onde a maioria das garotas gritariam com toda força de seus pulmões por socorro,
Fazendo qualquer coisa e tudo o que podiam para me salvar...
Para me resgatar a partir desse vasto e estéril vale abaixo.
Mas esta garota.
Esta garota não era a maioria das garotas.
Esta garota...
Esta garota fez algo ainda melhor.
Primeiro, sentou-se na borda do penhasco e chutou fora os sapatos e nós dois vimos como eles caíram e caíram e caíram e continuaram a cair, até que caíram em uma pilha.
Um sapato em cima do outro neste vasto vale estéril abaixo .
Então ela deslizou um elástico para fora de seu pulso,
Alcançou por trás dela...
E puxou o cabelo em um nó.
E então esta garota
Esta garota...
Ela colocou suas mãos ao lado da minha na borda desse penhasco e ela lentamente começou a abaixar.
Ela cutucou seus pés descalços em qualquer fenda que ela pudesse encontrar ao meu lado.
Ela cavou os dedos de sua mão direita nas fendas entre as rochas,
em seguida, colocou a mão esquerda diretamente... na parte superior... da minha.
Ela olhou para o vasto vale estéril abaixo de nós,
então olhou de volta para mim e sorriu.
Ela sorriu.
Ela olhou para mim, sorriu e disse...
"Você está pronto?"
E eu estava.
Eu finalmente estava.
Eu nunca tinha estado mais pronto na minha vida .
Sim...
Esta garota.
Minha mãe teria amado essa garota.
Pena que ela foi apenas um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário