Autora

Mãe da pequena Natallye, esposa do Hezrom, fã do Backstreet Boys. Nascida no interior interior de Goiás e crescida na capital. Formada em Hoteleria, mas tem por objetivo (e sonho) estudar História da Arte e trabalhar em algum museu famoso mas bem que poderia ser a Galleria Degli Uffizi.
Vascaína nata, palmeirense de coração e loucamente apaixonada pelo Manchester United e com um cantinho do coração reservado para La Vecchia Signora.
Aficionada por Formula 1, marca presença no sofá todos os domingos de GP. Adora ir ao cinema, assistir seriados e ficar em casa com a família.

Seu maior sonho é viajar o mundo, estudar várias línguas, ir á lua, tirar uma foto com seus ídolos [ REALIZADO! ], ter uma biblioteca em casa, ter uma Fat Boy Special e um Dogde Challenger 72 quando perder o medo de dirigir.

Gosta de dias frios, de roupas confortáveis, da sensação gostosa que é ter os pés calçados com chinelos. Gosta de ficar aconchegada no sofá, com a filha deitada no colo. Gosta do vento batendo no rosto, da sensação de liberdade, da natureza, do cheiro da terra e do mato.
Pra ela, o mundo tem cor e sons, não vive sem música e enxerga a vida com as cores do arco-iris.
Tem medo da violência, de escuro, de cobras e aranhas.

A poesia é a parte favorita do seu corpo, não se sabe qual vive do outro. Gosta das palavras e da facilidade que tem de brincar com elas. Gosta de inventar textos, de criar rimas. Quando não está dentro dos livros, a história está dentro dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário