11 julho 2013

Entre o agora e o nunca

Porque nós mulheres sempre nos apaixonamos pelos caras tatuados, lindos, sexys, bravos e que não estão nem aí pra nada? 
Todos eles vêm com uma placa onde a mensagem " Eu vou foder a sua vida e você me agradecerá por isso" vem escrita com letras gritantes e quando olhamos pra isso, pensamos " Puta merda, esperei por isso a minha vida toda". Ou apenas com o olhar ele diz " Eu mordo" e logo eu penso "Deus queira que sim", com o coração aos pulos de excitação.
Acho que no fundo todas nós queremos um badboy, daqueles q nos faça repensar a vida e ser feliz com as coisas improváveis e insanas. Aquele tipo q todo livro nos ensina a amar. E com o livro Entre o agora e o nunca não é diferente. 
É impossível não perder o fôlego com Andrew Parrish. Me emocionei a cada página e me imaginei vivendo tudo aquilo. Me imaginei vivendo aquele tipo de felicidade descompromissada. Saí do ar, rodei pelos Estados Unidos com as malas no banco de trás, dormi sob o luar e cantei em bares. Chorei, sorri, me apaixonei. Senti o peito se apertar com vontade de gritar q o amor estava lá, senti meu estômago gelar a cada gesto e palavra dele. Sinceramente, foi mais do que eu esperava. Foi muito melhor.
Ler é viver outras vidas, ser quem eu quero, fazer o que quero e continuar aqui. É me apaixonar por todos e continuar amando e vivendo para apenas um. Não consigo escolher o meu personagem favorito, a cada livro descubro que isso é completamente impossível. 




2 comentários: