08 julho 2013

Dimka e Roza

O que dizer dessa série e em especial esse livro?
SIMPLESMENTE PERFEITO!

Sou muito suspeita pra falar, mas não pude deixar de fazer um comentário pessoal sobre essa série.
Academia de Vampiros me cativou a alguns anos atrás e desde então não deixei de comprar um livros sequer. Dimitri Belikov e Rose são encantadores. As vezes me sinto meio Rose, ela é tão impulsiva quanto eu e vejo um pouco de mim na personalidade dela.
Dimi, ah, Dimitri! Sabe como é ler um livro e página após página manter no rosto aquele sorriso bobo de felicidade? Pois é, é assim que me sinto em relação a ele. Tão sábio, tão prudente, tão forte, determinado, lindo e cheio de sonhos e amor. Impossível não se apaixonar por ele.

Último Sacrifício, sexto e último livro da série, alcançou com louvor todas as minhas expectativas. Devorei o livro, não tinha vontade de parar de ler nem pra poder dormir. Me surpreendi com quem foi o assassino da rainha Tatiana, nunca imaginei que fosse ser a pessoa revelada e que fosse pelo motivo que foi. Também me surpreendi com o personagem q seria o irmão de Lissa. Fiquei de queixo caído com as revelações e muito apreensiva quanto a quem Rose iria escolher para amar para sempre. Confesso que meu coração doeu nessas partes. Muito medo de não ser Dimitri, muito medo que de fosse Adrian, muito medo de que ela decidisse seguir sem nem um dos dois.
Vou sentir saudade das aventuras desses garotos que só lutavam por um mundo mais justo. O jeito vai ser reler toda a série todas as vezes que a saudade apertar.



E pra quem não conhece ou não sabe, esse é o livro Foretold. È um livro de contos, escritos por alguns alguns autores e Richelle Mead da o ar de sua graça com Dimitri e Rose.
São 39 páginas com as aventuras de Dimka e Roza.
Aahhh, eu amo quando ele a chama de Roza. Posso até ouvir o sotaque. #Suspirando

Infelizmente, o jeito será esperar pelo filme, que já está sendo gravado \õ/, contar os segundo para a estréia e se deliciar com Zoey Deutch (Rose) e Danila Kozlovsky (Dimitri).
E quando esse momento finalmente chegar, aproveitar bastante e matar a saudade, que com certeza, vai estar me matando tb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário