19 agosto 2015

Meus cantores favoritos nos últimos três anos

1. Gavin DeGraw
Me apaixonei pela voz dele a alguns anos atrás e depois veio We Both Know, com Gavin fazendo participação nessa música linda com a Colbie. Sabe aquele tipo de cantor que te faz ficar apaixonada por todos os albuns dele? Simplesmente AMO TODOS os albuns do Gavin e meio que é difícil escolher uma música só como favorita. Soldier e Everyting Will Change são as duas que mais amo. Acho que de todos os cantores que vou colocar nessa lista, Gavin é o mais conhecido no Brasil. Acho que sempre vou amar tudo que esse homem cantar e ouso dizer que ele tem sido meu favorito nesses últimos tempos e ouço suas músicas todos os dias.



2. Noah Gundersen
Noah é um dos cantores que mais me impressionou. Ele tem inúmeros talentos (cantar, tocar, compor, fotografar ...) e executa todos eles com perfeição. O estilo musical Indie Folk tem sido um dos meus favoritos ultimamente e esse garoto de Seattle fez morada na minha vida e não irá embora nunca mais. Noah tem a voz incrível e letras com melodias marcantes e um estilo só dele. Agosto é o mês de estreia de seu novo album, Carry the Ghost, o qual já espero com muuuuuuuuita ansiedade. 
A música Ledges (que também é nome de seu album anterior) é a minha favorita, seguida de Slow Dancer, faixa do novíssimo e maravilhoso Carry the Ghost. E tem mais! Carry the Ghost tem a capa mais liiiinda do ano. ♥


3. Greg Holden
Primeira coisa que tenho a falar sobre o Greg: Graças a Deus os anos passam e ele não usa mais o cabelo no estilo Justin Bieber! Uffaaaa!
Greg tem músicas viciantes, com letras que nos fazem pensar na vida e em muitas coisas que não são do jeito que deveria ser. Chase the Sun é o meu album favorito dele e The Lost Boy é a música que mais me faz pensar e Save Yourself é a minha favorita. 


4. Jack Savoretti
Ahhhhh a Itália! Berço de alguns dos maiores talentos do mundo. Essa terra não para nunca! E não seria diferente com Jack. Voz linda, homem lindo, talentoso, alegre, sorridente e extremamente encantador. Basta ouvir uma vez e pronto, já vira fã. Breaking the Rules é a minha música favorita dele e eu não resisto ao jeito que ele movimenta os lábios enquanto canta. Ele é apaixonante. 


5. The Civil Wars
Mais Indie Folk no mundo, por favor! Joy e John Paul formam a perfeita The Civil Wars e não é por nada não, eles são INCRÍVEIS. Sem falar que John Paul é muuuuuuito parecido com Johnny Depp :O ! 
Eles são um dos melhores duetos que meus ouvidos já tiveram o prazer de ouvir. Eu me arrepio com os solos da Joy, mas eu fico PAS SA DA com os solos do John. 


6. The Avett Brothers 
Indie Folk vai dominar o mundo, minha gente! Esses irmãos têm um jeito único de fazer música e clipes. Eles são homens simples e refletem isso em tudo que fazem e talvez seja isso que faz deles o que são. Simplesmente os amo. Eles entraram na minha vida através da literatura, mas precisamente através do livro Métrica da autora Colleen Hoover. Li Metrica num momento em que precisava muito de todas as palavras que a Colleen me disse através daquelas páginas a uns dois anos atrás. Desde então, tudo daquele livro e daquela história se tornaram importantes para mim.



7. Griffin Petterson
O que falar do meu bebê cute cute? O meu neném músical. Ainnn gente, eu AMO DEMAIS esse homem e o trabalho dele. Assim como The Avett Brothers, Grif entrou na minha vida através da Colleen. Maybe Someday é o meu segundo livro favorito no mundo inteiro e eu amo TUDO que se refere a ele. Grif se tornou o Ridge da minha vida. E ele está de album noviiiiinho. From all Sides veio ao mundo para deixar meus vizinhos felizes, enquanto ouvem música boa. I´m in Trouble é a minha favorita e sempre me divirto ouvindo ela. Ainn gente, todo mundo deveria ler Maybe Someday e ouvir Griffin Peterson. Não! Retiro o que disse. Só eu deveria ouví-lo. MS é tão importante pra mim que sinto como se ele fosse só meu e com Grif também é assim. 



8. Walking on Cars
Quando vi o Petrick, vocalista da banda, pensei que eles não seriam grande coisa. Desculpa Patrick, mas essa foi a dura verdade. Patrick é magrinho, com um jeitinho bem na dele. Mas eu levei um baita coice na cara. Bem feito pra mim! Esse homem canta que não é brincadeira. E isso é a coisa mais legal da banda. Eles chegam como quem não quer nada e deixa todo mundo de queixo no chão. Eles ainda não tem um album oficial, mas tem alguns EPs e garanto que todos eles valem cada segundo de música. Quero logo um album deles pra eu chamar de meu. 



9. Hozier
Conheci esse carinha de cabelos perfeitos e voz mais perfeita ainda a algum tempo atrás, antes de toda essa fama de Take me to Church. Ele merece todo esse sucesso e fico muito feliz e enciumada por isso. Work Song é a minha música favorita e acho que ela deveria tocar todos os dias nas rádios. Geeente, essa música arrepia. 
 

10. The White Buffalo
Sou completamente apaixonada pela voz do Jake e mais apaixonada ainda pelas músicas dele. Come Join the murder tocando no final de Sons of Anarchy (minha série favorita no mundo todo), me fez desabar em lágrimas. Tem um trecho do refrão dela que é uma das coisas mais lindas que já ouvi na vida e que me faz desejar muito tatuá-lo em mim: " Paire nas minhas asas, você tocará nas mãos de Deus e ele fará de você um rei". Quem não conhece, garanto que vale a pena conhecer. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário