01 agosto 2015

Lidos do mês de Julho


O mês de julho é o mês das férias escolares e para quem tem sorte, férias do trabalho. E como não poderia ser diferente, também é o mês da leitura.
Sempre registro no Instagram e no Facebook os livros que leio. Então, decidi que todo começo de mês farei um post sobre os livros que li durante todo o mês anterior, falando qual mais gostei, meus personagens favoritos e etc. Não vou colocar a sinopse de cada livro, pois são muitos e o post vai ficar muito longo.

1- Bela Distração - Jamie McGuire
2- After - Anna Todd
3- After Depois da Verdade - Anna Todd
4- After Depois do Desencontro - Anna Todd
5- Mamãe Walsh: Pequeno Dicionário de A a Z - Marian Keyes
6- Never Never Part Two - Colleen Hoover
7- Confess - Colleen Hoover
8- Gelo Negro - Becca Fitzpatrick
9- O Príncipe dos Canalhas - Loretta Chase
10- Na Ilha - Tracey Garvis Graves
11- Beleza Perdida - Amy Harmon
12- Por Lugares Incríveis - Jennifer Niven
13- Primeiro Amor - James Patterson
14- Tensão - Gail McHugh
15- Pulsação - Gail McHugh
16- A Morte de Sarai - J. R. Redmerski
17- O Retorno de Izabel - J. R Redmerski


Livro favorito no mês de Julho
Os meus livros favoritos foram Por lugares Incíveis, After (todos eles), A morte de Sarai e Gelo Negro. Bela Distração não conta, pois já li três vezes.

Livro que menos gostei
Primeiro amor. 
É bonitinho, mas é clichê, como a maioria dos livros da atualidade

Melhor personagem
Finch - Por Lugares Incíveis. Absolutamente.

Amor platônico literário do mês
Hardin - After. Estou totalmente apaixonada por ele.

Qual livro eu indicaria para minhas amigas?
Indicaria todos eles, mas Por Lugares Incríveis realmente foi especial para mim

Qual me surpreendeu negativamente?
Confess - Colleen Hoover. 
Colleen é uma das minhas autoras favoritas no mundo, mas deixou a desejar em Confess. 

Se eu pudesse escolher um deles para viver a história
Na companhia de assassinos: A morte de Sarai.

Qual me surpreendeu positivamente?
Gelo Negro - Becca Fitzpatrick


Nenhum comentário:

Postar um comentário