03 julho 2015

Gone Without Goodbye

Acho que todo mundo já se perguntou o porque de algumas pessoas nos inspirarem tanto. Seja a sorrir, a chorar, a sentir amor, aconchego ou fé. Basta que olhemos para essas pessoas, para que nosso coração se encha de sentimentos bons, não importa se essa pessoa está perto ou longe.
Brian Littrell é assim para mim. Além de ser um dos meus ídolos musicais, Bee me inspira a ser uma pessoa melhor, a acreditar no poder de Deus e a ter fé me mim mesma e em todas as coisas. A fé é algo que irradia dele, mesmo quando ele está sendo um palhaço que nos faz rir até a barriga doer. Gone Without Goodbye é uma canção que me faz chorar. Pensar no que todas essas famílias passaram ao serem destroçadas e o que várias outras famílias passam todos os dias, a todo instante, torna os nossos atos tão pequenos, e dizer eu te amo a cada vez que uma pessoa que amamos sai pela porta de casa, ou quando encerramos uma ligação ou até mesmo quando sorrimos um pro outro, ainda parece não ser o suficiente. Só alguém com tamanha fé seria capaz de denotar tanto amor em uma canção tão triste.
Bee tem um dom que vai além da voz e desses olhinhos azuis pequeninos. Ele tem o dom de transformar as pessoas ao seu redor.

Gone Without Goodbye

Você viu meu filho? Não muito alto, de uns 1,70'm 
Ela segura uma cópia de fotografia do dia de seu casamento 
E esta é sua esposa grávida, carregando seu último sonho 
Ele desceu até a quadra 46 antes do impacto 
O impacto da explosão 

Posso sentir a dor olhando em seus olhos 
Mas não entendo, partiu sem dar adeus 
Se pudesse alcançar o céu, o traria para seus braços 
Embora não tenha conhecido seu filho, 
ele estará eternamente em minha vida 

Você viu minha garotinha? Ela tinha cabelos pretos ondulados 
Levava sua boneca raggedy-Anne para todos os lugares 
A última vez que a vi estava lá 
Então ouvi o som dos gritos 
E a van que corria 
Eu vi as lágrimas caírem de um pai em desespero 
Até se tornar um homem cético 

Por isso posso sentir a dor olhando nos olhos dele 
Mas não entendo, partiu sem dar adeus 
Se pudesse alcançar o céu, a traria para seus braços 
Embora não tenha visto sua garotinha, 
ela estará eternamente em minha vida 

Você viu minha fé? Isso pode sumir e desaparecer com o sofrimento 
Jesus consertou este meu coração quebrado 
Isso mantém nosso amor vivo 

Oh, posso sentir a dor olhando em meus olhos 
Mas não entendo, partiu sem dar adeus 
Se pudesse alcançar o céu, tentaria mudar o mundo 
Então assim poderíamos encarar como realidade o para sempre


Um comentário: