30 junho 2015

Séries para assistir nas FÉRIAS!

Todos que me conhecem bem sabem que ja fui não sou muito fã de seriados românticos e cheio de mocinhas sonsas-indefesas e príncipes encantados perfeitos. Sei lá, eu cresci e vi que a vida é mais bacana quando até a ficção é feita de pessoas reais e que todo mundo tem defeitos e que isso só nos torna ainda mais especiais do jeitinho que somos.
Então, com a correria do dia a dia não tenho conseguido colocar em dia a minha lista de séries. Não que eu não encontre tempo para isso, mas sempre que tenho esse tempo, eu prefiro usá-lo para dormir, já que acordo ás cinco da madrugada para ir pro trabalho. Não, meu trabalho não fica do outo lado da cidade. Ele fica a exatos 15 min da minha casa, mas meu turno começa beeeeem cedinho. Voltando ao que é de interesse de todos...
Meu digníssimo esposo gosta de séries de guerra, super-heróis e suspense e para a felicidade infinita dele, EU TAMBÉM! Ebaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Mas me mantive resistente quanto a assistir algumas series que ele vem me chamando pra assistir a algum tempo, principalmente por medo de encontrar uma Lana Lang e não saber lidar com isso (Odeeeeeeio Lana chata chorona mimada Lang). O mais lindo de tudo é que ele não assiste a nem um episódio sem mim (Awwwwwwnnnn). E quem acaba perdendo é ele.
Maaaaaaaaaaaaaaaas, como sou a melhor esposa do mundo e a melhor e ÚNICA mãe da filha dele, vou satisfazer todos os desejos dele.
Para quem, assim como eu, ainda não assistiu, fica a dica. Vai que cola!

Indicações do meu Hubby:

The Flash:



The Flash apresenta a história de Allen (Grant Gustin), assistente da polícia forense que, após sofrer um acidente no laboratório da polícia, se torna o herói Flash, o homem mais rápido do mundo.

Gotham:


A história acompanha a vida e os trabalhos do jovem idealista James Gordon (Ben McKenzie, de The O.C. e Southland), um ex-jogador de futebol e herói de guerra que se torna um detetive do departamento da homicídios de Gotham City. Ele trabalha ao lado do detetive Harvey Bullock (Donal Logue, de Sons of Anarchy e Terriers), personagem que também surgiu nos quadrinhos. Bullock é um homem que, apesar de adotar uma postura bruta e fazer vista grossa para os procedimentos policiais, consegue obter bons resultados tornando-se um mentor para Gordon.

Arrow:



Na história, o bilionário Oliver Queen (Stephen Amell, de The Vampire Diaries e Hung) é dado como morto após um naufrágio. Cinco anos mais tarde, ele é encontrado vivo em uma ilha do Pacífico. Reencontrando-se com sua mãe Moira (Susanna Thompson), sua irmã rebelde Thea (Willa Holland de Gossip Girl) e seu melhor amigo Tommy (Colin Donnell de Pan Am), Oliver toma a decisão de refazer sua vida. Mas, sem que ninguém saiba, Oliver também decide combater o crime na cidade, adotando a identidade de Arqueiro Verde.

Minhas indicações:

How to get away with murder:


O suspense jurídico que narra a vida de Annalise Keating, uma advogada e professora de direito que ministra a disciplina How To Get Away With Murder. Brilhante, observadora, manipuladora e apaixonada por sua profissão e pelas leis, ela esconde do marido, Sam, um professor de psicologia, que mantém um caso extraconjugal com Nate, um detetive da polícia com quem ela também não é totalmente honesta. Mas Annalise vê sua vida sofrer uma reviravolta quando ela e quatro de seus alunos se envolvem em uma trama de assassinato. Agora eles tem que usar tudo que aprenderam nas aulas para salvarem a própria pele.

Z Nation:


A história é situada três anos após uma praga zumbi atacar a população do país. Um grupo formado por pessoas de diferentes origens tem a missão de transportar de Nova Iorque para a Califórnia sobreviventes da praga. O sangue deles poderá ajudar os cientistas a desenvolver uma vacina. No entanto, ele também pode revelar algo ainda pior.

Drácula:



A série apresenta Drácula quando ele chega em Londres, passando-se por um empresário norte-americano que deseja levar a modernidade científica à Sociedade Vitoriana. Na verdade, o que ele deseja é executar sua vingança contra as pessoas que arruinaram sua vida séculos antes. Apenas uma coisa pode estragar seus planos: Dracula se apaixona perdidamente por uma mulher que parece ser a reencarnação de sua falecida esposa.

Breaking Bad:


Breaking Bad narra a história de Walter White (Bryan Cranston), um humilde professor de química que vê sua vida se transformar quando descobre ser portador de um câncer terminal. Com um passado brilhante como pesquisador, Walter amarga agora uma terrível situação financeira trabalhando como professor em uma escola de ensino médio. Com seu modesto salário sustenta a esposa Skyler (Anna Gunn) e seu filho Walter Jr. (RJ Mitte), que sofre de paralisia cerebral. Walter fica desesperado ao perceber que sua família irá passar necessidades após sua morte e decide que fará qualquer coisa para que eles não sofram com a falta de dinheiro. Impulsionado pelo medo e por desejo de oferecer dignidade à Skyler e Jr. ele começa a usar suas habilidades em química a favor do crime, montando um laboratório de drogas para financiar seus anseios. Com uma trama intensa e emocionante a série mostra que nesse enredo não existem vilões nem mocinhos.

Espero conseguir assistir todas elas ou ao menos umas quatro, haha. Já que as minhas tão amadas GoT, Vikings e The Walking Dead estão de férias.
Sorte pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário