25 junho 2015

11 fatos sobre mim

Fui convidada pela minha amiga Lucila, autora do blog Reticências, a responder onze fatos sobre mim.

1. Por que você decidiu fazer um blog?
O blog surgiu da vontade de colocar em um lugar só todas as coisas de que gosto e tenho interesse e vontade de falar sobre. É algo pessoal pra mim, mesmo que outras pessoas vejam, eu sinto que posto apenas pra mim, como se fosse alguém com quem eu pudesse conversar sobre tudo. 

2. Quem você admira na blogsfera?
A blogueira e escritora Bruna Vieira. Ela é uma garota que luta pelo que quer, mesmo que isso seja algo que um dia ela achou impossível. 

3. Em qual país gostaria de viver?
O lugar mais incrível no mundo todo. O qual eu conheço várias ruas, do tanto que já li sobre ele. Inglaterra. 

4. Por que você acha que lhe indicaram ao Liebster Award?
Na verdade, não sei. hahahahaha

5. Qual é o seu maior êxito?
Ter realizado meu maior sonho, que era ir ao show do Backstreet Boys e ter a atenção do Alex. Nunca vou me esquecer desse momento.

6. Qual é o seu maior fracasso?
Não considero um fracasso, apenas uma falta de oportunidade. Um dia estudarei história da arte e vou trabalhar em um museu famoso.

7. Seu blog favorito.
O meu. hahahaha 

8. Sobre o que você gostaria de escrever mais no seu blog?
Resenhas, mas sou péssima nisso.

9. Viajar, cozinhar ou cantar. Escolha uma e diga o por quê.
Viajar. É a coisa que mais amo no mundo, pois me proporciona a oportunidade de conhecer pessoas e culturas diferentes.

10. Deixe um conselho, um truque ou uma dica que seja uma das temáticas do seu blog ou um assunto de seu interesse.
Escreva sobre coisas que façam parte de você e não sobre o que está na moda.

11. Esperamos que você continue atualizando o seu blog. Sobre o que você irá falar nele?
Sobre os meus livros favoritos, as poesias escritas por mim e sobre meus autores favoritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário