06 agosto 2014

[ Eu assisto ] Meu seriado favorito

Dizer que Sons of Anarchy é o meu seriado favorito, ainda é pouco pra definir a importância dele na minha vida. Sabe quando você assiste a um filme ou seriado, ou até mesmo lê um livro que te faz querer viver tudo aquilo? Pois é, com SOA é assim.
Descobri a série algum tempo atrás, enquanto estava pesquisando fotos de Harley Davidson (sonho de consumo da minha vida). Baixei todas as temporadas, mas demorei pra começar a assistir, pois existem cenas impróprias para a idade da minha filha. Mas foi amor a primeira música. Sabe aquele seriado que tem a trilha sonora mais perfeita do mundo? Pois é, com SOA é assim.
É impossível não se apaixonar pelos personagens e suas características diferentes. Eu realmente amo aqueles meninos ( que já passaram da adolescência a muito tempo ).
E é meio que impossível ser indiferente a Jax Teller. ♥





Sons of Anarchy é uma série dramática de televisão americana criada por Kurt Sutter. Sobre a vida de um clube de Motociclistas que se passa em Charming, uma cidade fictícia no norte da Califórnia. O protagonista é Jackson Teller (Charlie Hunnam - Meu Grey forever), também chamado de Jax, que é o vice-presidente do clube Sons of Anarchy, fundado por seu falecido pai. Nos dias de hoje, o clube é comandado por Clarence Morrow (Ron Perlman), apelidado por Clay, presidente do clube, que é casado com sua mãe, Gemma Teller. Para sobreviver, Jax terá que conciliar os interesses do clube, com sua vida pessoal e familiar. Sons of Anarchy estreou em 3 de setembro de 2008 no canal Fox.  A primeira temporada da série alcançou 5,4 milhões de telespectadores semanais fazendo que fosse a serie mais acompanhada de 2008/09 no canal Fox. A Sexta temporada foi a mais assistida, desde a criação da série.
A sexta temporada acabou de uma forma tão trágica e surreal que só me resta sofrer pelas escolhas corajosas de Kurt.
A sétima e última temporada será o auge ou a decadência da série. Eu sinto medo por tudo que irá acontecer, pq sei que não existe um final feliz para nós telespectadores e para alguns dos personagens que tanto amo. :`(
A série é carregada de adrenalina com toques de comédia sobre um clube de motociclistas fora-da-lei que defendem sua pequena cidade das ameaças de traficantes, das investidas das grandes empresas e dos abusos das autoridades locais. Com o mesmo vigor, eles brigam para manter seu cruel e ilegal comércio de armas.


Hoje foi divulgado o primeiro trailer da 7° temporada. O que me deixou com o coração na mão.



Só me resta, literalmente, sentar e chorar.


2 comentários:

  1. adorei o post! adoro ler o que e como você escreve. E gosto de ver essa sua paixão pelas coisas.

    Poste sempre! eu adoro ler!

    beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu sou a mulher que ama demais. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir