08 outubro 2013

Blá blá blá - Leidiane Bueno

Há dias em que eu queria apenar ter o dom da palavra. 
Dizer e alguém me ouvir. 
Mesmo que não me ouçam, 
apenas dizer. 
Falar com os olhos, dizer com gestos, tagarelar sem parar. 
Expressar o que sinto, gritar o que vejo, 
Dizer e dizer, sem nunca me cansar. 
Palavra é um dom, 
sem o certo ou errado. 
Te faz sorrir ou chorar, 
alguns fingem que não. 
Sem emoção, sem sentido, sem dom 
Apenas falar. 

 "Uma simples linha pode fazer você sorrir ou chorar." 

 Por Leidiane Bueno


6 comentários:

  1. minha diva! tudo o que eu não consigo explicar você transforma em poema... acho que nem se a gente fosse irmã gêmea você entenderia tanto de mim assim! isso de amizade é bicho estranho viu?

    ResponderExcluir
  2. Own Lu, q lindo o q vc disse. ♥
    Até parece q eu sou assim. Vc sim, é uma grande escritora. Escreve super bem, fala palavras difíceis e bonitas. Eu não sei escrever assim.
    Meu primeiro livro será seu.
    Love ya.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gosto de me exibir bobona #aloka lembra da cabeça erguida? hahaha
      ahh mais palavras dificeis não significa muita coisa se não se tem sentimento por traz delas. transmitir sentimento é o melhor das palavras e vc faz isso sim. "O importante não é a pontuação e sim a poesia!" vc não aprendeu isso com o Will bonitão?

      Excluir
    2. Lu, falar sobre o Will é golpe baixo. Sabias palavras as deles, sempre né??

      Excluir