31 julho 2013

Arte


Absurdamente embasbacada com o livro Métrica. Não tenho a palavra certa para descrevê-lo. Perfeito, encantador, romântico, lindo, são apenas algumas das palavras q talvez consiga descrever. A tempos não lia algo tão bem escrito e lindo, principalmente voltado para o público jovem.
Nada de sexo selvagem, nada de pornografia e palavras escandalosas. Apenas palavras lindas e cheias de significado, cheias de história, de momentos reais, cheias de momentos de medo. Momentos de poesia, sentimentos tão reais, me vi em tantas cenas. Se tornou meu segundo livro favorito. E veio no momento certo da minha vida. Ele me disse tudo q hoje eu precisava escutar.
 O romance de estreia de Colleen Hoover, autora que viria a figurar na lista de best sellers do New York Times, apresenta uma família devastada por uma morte repentina. Após a perda inesperada do pai, Layken, de 18 anos, é obrigada a ser o suporte tanto da mãe quanto do irmão mais novo. Por fora, ela parece resiliente e tenaz; por dentro, entretanto, está perdendo as esperanças. Um rapaz transforma tudo isso: o vizinho de 21 anos, que se identifica com a realidade de Layken e parece entendê-la como ninguém. A atração entre os dois é inevitável, mas talvez o destino não esteja pronto para aceitar esse amor.
Na minha humilde opinião, o melhor livro da atualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário